Garantia

TERMO DE GARANTIA

1 – Abrangência e prazo de garantia

A Segundo Ciclo Produtos e Serviços LTDA (Segundo Ciclo) garante os produtos comercializados contra defeitos de material (vícios), em condições normais de uso, pelo prazo de 90 (noventa) dias de garantia legal mais 90 (noventa) dias de garantia adicional, totalizando 180 (cento e oitenta) dias, contados a partir da data de entrega do produto.
A garantia compreende a substituição de peças e mão-de-obra para o reparo do produto, de acordo com os termos desta garantia, sem nenhum custo para o consumidor. O reparo poderá incluir a substituição de peças por novas ou recondicionadas.

2 – Condições de garantia

A garantia não cobre a instalação do equipamento ou acessórios, bem como danos decorrentes da instalação ou uso inadequado do equipamento ou acessórios.
A Segundo Ciclo não será responsável por qualquer acessório que não seja de seu fornecimento, bem como pelos eventuais danos decorrentes do uso destes acessórios.

3 – Itens excluídos desta garantia (legal e adicional)

A garantia não cobre:
a) Defeitos ou danos resultantes do uso irregular do produto pelo cliente, como: partes trincadas ou quebradas, derramamento de líquidos ou alimentos, sinais de queda, entre outros;
b) Defeitos ou danos decorrentes de testes, alterações ou modificações de qualquer tipo em nossos produtos, bem como reparos feitos por pessoas não autorizadas pela Segundo Ciclo;
c) Produtos que tenham o número de série e/ou lacres de segurança removidos, adulterados ou tornado ilegíveis;
d) Defeitos ou danos decorrentes da utilização de componentes não originais ou não compatíveis com os produtos Segundo Ciclo.
e) Defeitos ou danos causados por agentes naturais (enchente, maresia, descarga elétrica e outros), exposição excessiva ao calor, vapor ou umidade;
f) Peças que se desgastam naturalmente com o uso regular;
g) Falhas no funcionamento normal decorrentes de falta de limpeza e excesso de resíduo, ou ainda a existência de objetos estranhos no interior do produto;
h) Bloqueios do dispositivo, aplicativos e/ou contas causados por perda de senha ou outro método de segurança de acesso;
i) Perda de dados, aplicativos, arquivos ou mídias resultante do reparo do produto;
j) Problemas causados por vírus ou aplicativos de terceiros;
k) Alteração no software original do produto através da instalação de software ou sistema operacional não oficial, cracks, hacks, ativadores e afins.

4 – Condições gerais

Ao efetuar uma compra de um produto seminovo ou usado, o cliente afirma estar ciente e de acordo com todas as informações que constam no anúncio e descrição do produto. Sendo assim, não é possível acionar a garantia em caso de eventuais defeitos ou avarias que já tenham sido listados no anúncio do produto, antes da compra.
A Segundo Ciclo oferece diferentes formas de execução do reparo, como o atendimento no balcão de assistência autorizada, atendimento domiciliar e envio via correios, dependendo do modelo do produto atendido.
Devido ao estoque limitado, não é possível garantir a troca dos produtos seminovos e usados, sendo passível, após a devolução do produto, a geração de um vale-trocas, que poderá ser utilizado para compras de outros produtos.

Sobre a loja

Somos especialistas em notebooks seminovos, usados e baratos. Trabalhamos com Dell, HP, Samsung, Acer e varias marcas de qualidade. Além disso você conta com a consultoria de técnicos especializados para suporte e solução de duvidas. Vantagens de comprar um seminovo Segundo Ciclo: 6 meses de garantia, ate 65 por cento de economia, mesmo desempenho de um novo e menos lixo eletrônico no planeta.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Segundo Ciclo Soluções e Serviços LTDA - CNPJ: 33.982.165/0001-65 © Todos os direitos reservados. 2024